sábado, 28 de março de 2009

Por quanto tempo se ignoram as vontades do coração,
Sem que a alma entristeça, sem que o corpo pereça e os sonhos perdidos devorem a razão ?
Cheguei ao fim, ao mesmo tempo ao começo ,
Acho que mereço ,não tenho noção.
Não sei bem do que preciso mas tenho certeza do que não gosto.
Tenho medo do que eu quero e mais medo de rejeitar o que eu não quero,
está ao meu lado nem eu sei por que razão .
Por que nos prendemos a fotos? E a fatos ?
Por que não conseguimos nos libertar ?
Por que criamos tantas regras que afogam o coração?
Quem tem razão?
Quem tem certeza ?
Seriamos tão infelizes se soubéssemos realmente quem somos ou o que temos
Ou se realmente tivemos aquilo que julgamos ter perdido ?
Quem é você ? Você sabe ? Apenas carne que devora outras carnes ou um pouco mais que isso ?
Chega !
Esse ser que foi devorado anos a fio,
Perdeu a meada, saiu da estrada , estrada essa que os homens insistem em manter outros homens para que a famigerada sociedade continue a existir.
Chega de mentir
Pra quem representas ?
Pra que tantas aparências ?
A vida é muito mais do que simplesmente existir

Quando estou triste , preciso chorar.
Chorando , seco as lágrimas e com as lágrimas vai-se a dor e esqueço que chorei
Por algo, por alguém ,até ficar novamente triste e sentir a pele seca e o coração sedento
Mas sinto paz em algum momento
Como quando vou a beira do mar ou no alto do morro quando sopra a brisa vinda de algum lugar feliz, então fico em paz ao menos por alguns instantes enquanto o rosto seca e o soluço se esvai, no momento que o sono entorpece o corpo e alma se entrega ao vagar insone, é quando some os cinco sentidos e somos apenas essência.



Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. e se tivessemos certeza nao seria vida,
    neh?

    tudo merecemos, tudo faz parte das nossas escolhas,,,

    que devemos levar como aprendizado.

    te amo alem da vida

    :***

    ResponderExcluir