segunda-feira, 23 de março de 2009

Daqui a mais um tempo.

Existe em mim um desejo eminente de findar meus dias diante de uma paisagem paradisíaca composta por água doce ou salgada , não importa,ressaltando que se refrescar em uma sombra após um banho de água doce é mais prazeroso que ficar todo peguento por causa da água salgada,bem , Iemanjá conhece minha paixão pela paisagem subaquática e não ha de se zangar e também , podemos providenciar um chuveirão perto de alguma sombra (se até lá,ao fim de meus dias ainda houver água ou árvores para dar sombras) e depois, se decidir por uma bela cachoeira , Iemanjá que se entenda com a Iara(rainha dos rios , pros desinformados)tenho feito muitos projetos de qualidade de vida nota 10 mas o sabor das frutas solvidas no álcool e adicionadas de um pouco de refino de cana ( vulgo açúcar) recebe o sonoro nome de caipirosca, teima em me tentar toda vez que estou em frente a tão almejada paisagem paradisíaca . Não posso deixar de citar uma ponta de arrependimento que me aflige ao despertar na manhã seguinte após sorver deliciosos copos desse aperitivo e perceber o estrago que foi feito, mas dizem que a melhor cura que existe é pelo riso e felicidade , visto que me visto prazerosamente de uma leveza do ser toda vez que esse ,não muito grande é bom ressaltar, teor alcoólico invade meu organismo, acho que surge por fim uma compensação. Bem ,ficam algumas sequelas como uns buraquinhos que surgem na superfície de meu invólucro , mas estou esperançosa de que ,um produto, que também me trará muita felicidade, diga-se de passagem ,irá surgir e me proporcionar mais esse deleite ; celulite zero.Quanto a forçada gravidade, essa ,não encontrei um meio de neutralizá-la e ela continua a agir , tenho praticado um pouco de yoga com alguns assanas invertidos (plantado bananeira) pra ver se engano a tal gravidade , mas ela parece ser conhecedora de todos nossos artifícios e não permite ser ludibriada.bem espero ter coragem e condições de arrancar fora tanta pelanca e fazer um tamborim pra bater nela (nas pelancas ) compondo canções do tipo " apesar de você ....bem , esse projeto ainda está em andamento e poderá sofrer algumas modificações sem aviso prévio, se alguém quiser adquirir semelhante espaço físico fico a disposição para servir de companhia ( quero ser amigo de quem tem, não quero ter nada ,por isso queridos, continuem trabalhando bastante para alcançar "nosso"projeto de vida.)
beijos a todos
fiquem com Deus!

Um comentário: